Notícias
O que deve saber sobre o mercado imobiliário
Notícias
voltar \ Portugal no topo do ranking para comprar imobiliário em 2017

Portugal no topo do ranking para comprar imobiliário em 2017

15 fev 2017
Portugal no topo do ranking para comprar imobiliário em 2017
Portugal está no topo do ranking como um dos melhores destinos internacionais para comprar imobiliário em 2017, seguido pela Colômbia e República Dominicana.

Segundo a publicação Live and Invest Overseas a região do Algarve está em primeiro lugar da tabela, referindo que as propriedades na região mais a sul de Portugal se classificam entre as “melhores pechinchas da Europa … A longo prazo, a propriedade no Algarve manterá o seu valor graças a restrições à construção na orla costeira”.

No segundo lugar encontra-se a cidade de Lisboa, que  “em comparação com as cidades da Europa Ocidental como Paris, Londres, Dublin, Madrid e Roma, “a capital portuguesa oferece em geral, um melhor clima, melhores preços a nível de imobiliário e um menor custo de vida”.

Na terceira posição, ficou a cidade de Cali na Colômbia e na quarta a cidade colombiana de Bogotá.

Las Terrenas na República Dominicana alcançou o quinto lugar, sendo o sexto ocupado pela Playa del Carmen no México. Cocle no Panamá , ficou classificada no sétimo lugar e a região do Ceará no Brasil conseguiu a oitava posição. Cabo Verde alcança neste ranking o nono lugar.

http://www.jornaleconomico.sapo.pt/noticias/portugal-no-topo-do-ranking-comprar-imobiliario-2017-121727


Veja Também