(0) (1)
imoindex@imoindex.pt
Contacto Imprimir

Apartamento T2 Junto à Praia em Buarcos

Apartamento T2 para venda em Buarcos, Figueira da Foz, mesmo junto à Praia, às Muralhas de Buarcos, à Marginal Oceânica... pode deslocar-se para todo o lado a pé ou de bicicleta, utilizando a ciclovia.

Muito central, tem tudo o que é necessário perto: praia, farmácia, pastelaria, restaurantes, escolas, etc.

Apartamento composto por sala, cozinha, duas varandas, dois quartos, um Wc e corredor.

Faça as suas férias ou o seu dia a dia sem ter de andar de carro!

Sobre nós:
A Imoindex é uma empresa que oferece um nível impecável na prestação do serviço imobiliário. Estamos dedicados e temos o compromisso de ajudar no que for necessário para que as suas transações imobiliárias se efetuem de forma séria e justa. Para os nossos clientes, isso significa um maior nível de cuidado e atenção e um compromisso com a excelência em tudo que fazemos. Quando escolhe a Imoindex, está a escolher mais de 10 anos de experiência e um nome que em que pode confiar. Se nós podermos ajudá-lo com qualquer questão imobiliária, por favor, não hesite em contactar-nos.

Sobre a Figueira da Foz:
Situada no litoral da região Centro e pertencente ao distrito de Coimbra, a Figueira da Foz, é detentora de uma beleza natural ímpar, de património histórico e cultural, de sabor e riqueza gastronómica, de gentes com calor humano e de qualidade de vida convidativa a quem queira descobrir o (seu) centro.
Quem conhece os segredos da cidade confirma que se trata de um tesouro que, merece cada vez mais, a atenção de todos, pois também a todos tem potencial de agradar. Desde as praias urbanas e semisselvagens possuidoras de extensos areais e ondas para todos os gostos, das esplanadas e restaurantes à beira-mar e rio, dos hotéis que proporcionam uma deslumbrante e longa vista e de uma marginal convidativa a longos passeios ou energéticas caminhadas, o nosso concelho respira ainda cultura e tradição.
A rota da Serra da Boa Viagem oferece vestígios jurássicos e um Miradouro sobre a cidade. As salinas, o Núcleo Museológico do Sal e o do Mar garantem as mil descobertas, o Cabo Mondego aguarda-o junto de um farol e o Centro de Artes e Espetáculos apresenta-lhe uma programação de eventos única.
Também a noite e a animação são garantidas. Com o Bairro Novo a oferecer-se como um destino de muitos e bons momentos para partilhar com a família e os amigos, com o Casino, com o RFM Somnii – O Maior Sunset de Sempre no verão, as festividades típicas da cidade e muitos outros eventos que se realizam ao ar livre ou dentro de portas.
A Figueira da Foz é a opção certa para os inquietos e para quem a calma procura. Você decide.

Características da Propriedade


  • Ano construção: 1986
  • Pisos: 4
  • Vista: Vista mar, Vista montanha, Vista cidade, Vista jardim
  • Video porteiro
  • Elevador
  • Despensa
  • Localização sossegada
  • Certificação energética: F
  • Orientação solar: Este, Oeste
  • Varanda

Apartamento T2 - Junto à Praia, Figueira da Foz, venda

Valor venda
155 000 €

Ref: 401AU

  • 2
  • 1
  • 100 m2
  • 90 m2
Contacto
Rui Lemos

Rui Lemos

Telemóvel: 965707016

(Chamada para rede móvel nacional)

Email: imoindex@gmail.com

Saber mais
Rui Lemos

Rui Lemos

Telemóvel: 965707016

Email: imoindex@gmail.com

Saber mais

Contacto


Ref: 401AU
O nosso website utiliza cookies para melhorar a experiência do utilizador. Ao utilizar o website, confirma que aceita a utilização de cookies de acordo com a nossa Política de Privacidade.   Saiba mais