(0) (1)
imoindex@imoindex.pt
Contacto Imprimir

Lote para construção de moradia familiar com 524 m2

Lote para construção de moradia familiar com 524 m2, em urbanização próxima da Figueira da Foz. Local elevado com muito sol e excelente vista. Boas acessibilidades para os diversos pontos da cidade.

Sobre a Figueira da Foz:
Com as suas extensas e douradas praias, a Figueira da Foz afigura-se como o ponto mais cosmopolita do centro de Portugal. A uma curta distância de cidades como: Coimbra, Batalha, Alcobaça ou Fátima poderá usufruir de um vasto e interessantíssimo património natural, histórico e cultural. Com um dos maiores casinos de todo o país e com uma indústria de lazer que atrai visitantes de todas as latitudes, esta cidade é dotada de um privilegiado ambiente tanto para quem cá vive como para quem aqui goza as férias.
Venha visitar. E fique cá dentro!


Sobre nós:
A Imoindex é uma empresa que oferece um nível impecável na prestação do serviço imobiliário. Estamos dedicados e temos o compromisso de ajudar no que for necessário para que as suas transações imobiliárias se efetuem de forma séria e justa. Para os nossos clientes, isso significa um maior nível de cuidado e atenção e um compromisso com a excelência em tudo que fazemos. Quando escolhe a Imoindex, está a escolher mais de 10 anos de experiência e um nome que em que pode confiar. Se nós podermos ajudá-lo com qualquer questão imobiliária, por favor, não hesite em contactar-nos.

Terreno - Tavarede, Figueira da Foz, venda

Valor venda
35 000 €

Ref: 332TR

  • 524 m2
Contacto
Rui Lemos

Rui Lemos

Telemóvel: 965707016

(Chamada para rede móvel nacional)

Email: imoindex@gmail.com

Saber mais
Rui Lemos

Rui Lemos

Telemóvel: 965707016

Email: imoindex@gmail.com

Saber mais

Contacto


Ref: 332TR

Propriedades semelhantes

O nosso website utiliza cookies para melhorar a experiência do utilizador. Ao utilizar o website, confirma que aceita a utilização de cookies de acordo com a nossa Política de Privacidade.   Saiba mais